05.07.2011
Desde que deixou a direção de Uncharted: Drake's Fortune, David O. Russell, indicado aoOscar deste ano por O Vencedor, tem recebido diversas propostas. A mais recente veio da Warner Bros, para que assuma a direção de The Mission.
O projeto aborda a missão de seis anos organizada em conjunto por Estados Unidos e Colômbia, de forma a resgatar 15 reféns mantidos pela FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Entre eles estavam três americanos e Ingrid Betancourt, que chegou a se candidatar à presidência do país. A intenção é focar a trama não no resgate em si, mas nos esforços feitos nos bastidores, incluindo as negociações entre governos, o lado diplomático e o serviço de inteligência utilizado.
A Warner quer que Brad Pitt (foto), de Babel e A Árvore da Vida, seja o astro principal do longa-metragem. O ator, em plenas filmagens de World War Z, tem conversado com o estúdio sobre o assunto. O roteiro de The Mission é de Peter Landesman (Trade).
Apesar do convite, a presença de David O. Russell no projeto ainda não é certa. O diretor cogita a possibilidade de voltar a trabalhar com Mark Wahlberg, em The Silver Linings Playbook, e ainda pode assumir o comando deMaleficent, a versão com atores da animação A Bela Adormecida.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário