Anuncie aqui!

Festival Internacional de Curtas de SP exibirá vencedores de Gramado

sábado, 20 de agosto de 2011

Dj.Leandro

20.08.2011




O 22º Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo começa no próximo dia 25 e apresentará mais de 400 filmes de todo o mundo em oito salas da capital paulista, com entrada gratuita. Na programação, estarão os curtas que se destacaram no Festival de Gramado desse ano, Céu, Inferno e Outras Partes do Corpo (foto), Ribeirinhos do Asfalto Rivellino.


Dirigido pelo gaúcho Rodrigo John, Céu, Inferno e Outras Partes do Corpo faz parte da Mostra Brasil e é uma animação de humor negro que apresenta um cachorro, sua ex, uma cadela, e uma vida osso duro de roer. Além dos prêmios Melhor Curta-Metragem do júri oficial e da crítica, o curta recebeu o Kikito de Melhor Roteiro.

Também na Mostra Brasil está Ribeirinhos do Asfalto, dirigido pela paraense Jorane Castro e estrelado por Dira Paes, que venceu o prêmio de Melhor Atriz, também levou para casa o troféu de Melhor Direção de Arte. Já Rivellino, do paulistano Marcos Fábio Katudjian, recebeu o Prêmio Especial do Júri e integra o Panorama Paulista, a ser exibido na Cinemateca, Museu da Imagem e do Som (MIS) e Cine Olido.


0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo