Anuncie aqui!

Jeremy Renner aparece em nova imagem de Missão Impossível 4

sábado, 20 de agosto de 2011

Dj.Leandro

20.08.2011



A Paramount divulgou uma nova foto de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma por meio do Facebook do longa-metragem. É a primeira vez queJeremy Renner (Guerra ao Terror) aparece em uma imagem da nova missão do agente Ethan Hunt. Veja ao lado.
Ainda mantida em segredo, a trama, segundo alguns rumores, deve colocar o personagem de Renner como um pupilo de Hunt. Talvez um indício de que Tom Cruise (Vanilla Sky), intérprete do agente, deixe em breve a série iniciada há 15 anos e que foi revigorada em 2006 pelo produtor e diretor J. J. Abrams (Super 8).


A franquia está em fase de pós-produção e agora é comandada por Brad Bird (Os Incríveis), com roteiro de Josh AppelbaumAndre Nemec (do seriado Alias) eChristopher McQuarrie (Operação Valquíria). Produzido por Cruise e Abrams, o longa conta, além dos nomes citados acima, com os atores Paula Patton (Hitch – Conselheiro Amoroso), Josh Holloway (da série Lost), Tom Wilkinson(Duplicidade) e o retorno de Simon Pegg Ving Rhames, companheiros de Hunt na terceira fita. A estreia mundial está prevista para 16 de dezembro.


0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo